9.1 Desabafo

-ESCREVO MUITO ANESTESIADA…EXAUSTA…QUASE DESFALECIDA…ESTOU SOB UM FRIO DA MORTE EM MINHAS ENTRANHAS, ME ARRASTANDO PELOS MEUS CAMINHOS QUE PERCORRO HÁ TANTOS ANOS, SANGRANDO E CHEIOS DE SOFRIMENTOS PELA VIDA QUE ME FOI PREDESTINADA. ACIMA DE TUDO, EM VER E ASSISTIR UM FILHO TANTO PADECER EM TODA SUA EXISTENCIA NESTA TERRA!
-CERTAMENTE MEU FILHO ÚNICO RODRIGO, SEMPRE FOI TUDO DE MAIS IMPORTANTE EM MINHA VIDA.
EM RESUMO: fui abatida na  vida e no meu destino,por duas “grandes  bombas”…
*-PRIMEIRA BOMBA:
-A MORTE DE MEU MARIDO, PAI DO RODRIGO. QUE ERA O CANTOR PAULO SÉRGIO. ELE TINHA 36 ANOS, EU TINHA 27 ANOS, NOSSO  FILHO 6 ANOS. (Causa morte: edema cerebral)
CORAJOSAMENTE, MESMO DESTROÇADA PELA PRIMEIRA EXPLOSÃO…TIVE QUE VIVER E SOBREVIVER…QUANDO, LOGO APÓS SÓ SEIS MESES DA PRIMEIRA BOMBA, RECEBI EM MINHAS MÃOS:  NOVAMENTE,
*- A SEGUNDA BOMBA!
-QUANDO SOUBE DO DIAGNÓSTICO DESTA DOENÇA : “esclerose múltipla” ( doença do sistema nervoso central, degenerativa, porgressiva e incurável) QUE ABATEU TERRIVELMENTE O DESTINO DA VIDA DE MEU FILHO ÚNICO:
– AGORA DEPOIS DE  36 ANOS, ESTA SEGUNDA BOMBA,
QUE SEGUREI E CONTROLEI COM MUITO CUIDADO E ZELO…” OUTRA BOMBA EXPLODIU”!
-…MEU FILHO TAMBÉM SE FOI LEVADO DE MINHA VIDA…
EU COM 65 ANOS, ELE COM 42 ANOS (Causa morte; esclerose múltipla precoce, insuficiência cardíaca, hipóxia, osteonecrose, intoxicação opióide)
– DISTRAÍ A MORTE POR TANTAS VEZES…PARA QUE ELA NÃO ENCONTRASSE NOSSO LAR NOVAMENTE!
JÁ SABIA O “ÁRDUO GOSTO  DELA”…COMO FOI , NA OCASIÃO DA MORTE DO PAULO SÉRGIO EM 29/07/1980.  TANTAS VEZES ELA RECUOU DE MIM NOS RISCOS QUE CORRI COM A PROFISSÃO DE AERONAUTA, VOANDO NA VASP, E PELA SAÚDE FRÁGIL DE MEU FILHO RODRIGO…
-AGORA, DESTA VEZ, ELA CHEGOU TAMBÉM REPENTINAMENTE, NO SÁBADO, DIA 26/11/2016..AOS TREZE MINUTOS…. CHEGOU E LEVOU MEU FILHO, DESTE PLANO TERRESTRE!
-NESTE ANO DE 2016, A PARTIR DE JUNHO, FORAM “106 DIAS DE INTERNAÇÕES HOSPITALARES”, EM UTIS E LEITOS EM QUARTOS.
-ELE FALECEU NO QUARTO DE NUMERO 251, DO HOSPITAL DON ANTONIO AGUIRRE, NO IPIRANGA EM SÃO PAULO. MUITO BEM ASSISTIDO POR MÉDICOS E ENFERMAGEM,  PRECISOS E COMPETENTÍSSIMOS. FIZERAM O QUE PUDERAM PARA AMENIZAR INCONFORTOS TENTANDO SALVAR MEU FILHO.
-ELE CONSEGUIU TER UMA VIDA NORMAL, POR MUITOSE MUITOS ANOS. SEMPRE ASSISTIDO  POR MÉDICOS ESPECIALISTAS NA DOENÇA, E MEDICADO  RIGIDAMENTE.  A DOENÇA O ABATEU MESMO , QUANDO ELE FAZIA SEUS 36 ANOS.
ELE -SE CASOU COM 23 ANOS, E, ” POR DESEJO E VONTADE APENAS  DELE”, SE DIVORCIOU NESTE ANO DE 2016, após 18 anos de casado.
– ULTIMAMENTE FOI FICANDO PAULATINAMENTE BEM MAIS DEBILITADO ,  MESMO COM  UM CONTROLE MÉDICO ABSOLUTO E MEDICAÇÕES ESPECÍFICAS, EM VIGÍLIA SOBRE A DOENÇA , FORAM NECESSÁRIAS  VÁRIAS CIRURGIAS  OCASIONADAS PELA ESCLEROSE MULTIPLA:  CARDÍACAS E  ORTOPÉDICAS.
-MESMO VISIVELMENTE EXAUSTO DE TANTO PADECER,  ” COM UMA LUCIDEZ PLENA E ADMIRÁVEL”,
ELE TAMBÉM
 TEVE SEMPRE UMA RESISTENCIA E UMA RESIGNAÇÃO INDESCRITÍVEL, PERMANECENDO DIA E NOITE, ” COM SEU SORRISO LINDO, SINCERO, PURO, COM SUA MEIGUICE NATA, SUA EDUCAÇÃO INQUESTIONÁVEL, ” ERA EDUCADÍSSIMO, CAVALHEIRO, FINO,HUMANO E BEM  SENSÍVEL”,
-ESPIRITUALÍSSIMO.ELE POSSUIA TANTAS TANTAS
 QUALIDADES. E ELAS  NUNCA O ABANDONARAM MESMO NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS DE PADECIMENTOS COM AS DORES GENERALIZADAS, ATÉ SEU ÚLTIMO SUSPIRO!
– TRES FRASES QUE BROTAVAM DE SUA BOCA, INCESSANTEMENTE, E FORAM MARCANTES EM TODOS OS DIAS DE SUA VIDA, ELE SEMPRE USOU; “ POR FAVOR”, “OBRIGADO”, ” DESCULPE POR INCOMODAR”,

-AS DEFICIENCIAS E AS DORES QUE O ATORMENTAVAM, ULTIMAMENTE,ERAM FORTES DEMAIS!
EMBORA,  SEMPRE DOIAM MAIS EM MIM COMO MÃE, DO QUE ALGUÉM POSSA IMAGINAR!
-CONFESSO QUE POUCO A POUCO, FOMOS MORRENDO JUNTOS…
-SOTERRADOS PELAS INÚMERAS DOENÇAS QUE ESTA HORROROSA ENFERMIDADE DA ESCLEROSE MÚLTIPLA, PARALELAMENTE ACOMETE… E AOS POUCOS O FEZ  TANTO PADECE: INSUFICIENCIA RENAL, CARDÍACA, RESPIRATÓRIA ,PULMONAR, MOBILIDADE, ETC….
-DIZIA A ELE, INÚMERAS VEZES: ”: que eu daria minha vida pela dele, desde o dia que ele nasceu! Ainda mais depois da descoberta desta doença quando tive por anos, o “pressentimento feroz de que ela um dia, seria uma desgraça fundamental: – que, mesmo , vencendo dia por dia, passados alguns anos, ela mudaria o curso de nossas vidas!
– Pensei que ainda teríamos a compartilhar juntos, uma tentativa de vida menos sofrida, na paz e na felicidade por muitos e muitos anos…em nosso espaço mágico onde só nós dois e nossos cachorros, existíamos.
-Dizia a ele:  “FILHO, temos ainda muitos sonhos, para nossas vidas e os iremos JUNTOS, REALIZÁ-LOS”!
-VIVI A CADA MINUTO, DESDE QUE MEU FILHO FOI DIAGNOSTICADO COM ESTA DOENÇA,  EM UMA EXASUTIVA ” ADEMIA CEREBRAL ”   entregando e mergulhando em:   artigos médicos, livros de auto-ajuda, força mental e espiritual,   na eterna busca de poder saber administrar  e convicer com esta   DOENÇA INCURÁVEL…
-foram  leituras esclarecedoras, educacionais, culturais,  forçosamente em  pensamentos contínuos, misturados com as orações e ditados extremistas somente em ” positividade absoluta”.
– Com a maravilhosa filosofia da SEICHO NO IE, na nossa proa de vida!
– Sempre a dizer e repetir:
FILHO, FILHO MEU!! VIVA, VIVA!! POR MIM, POR VOCE, POR NÓS! SOMOS FILHOS DE DEUS PERFEITOS! SEREI SEMPRE SEU APOIO, SEU REFÚGIO PARA O QUE DER E VIER!
-Sempre  dizendo:
-Não se esqueça meu filho, que eu, ainda estou aqui, sem a mínima desistência, sem o mínimo cansaço, de viver SÓ PARA VOCE E POR VOCE! Sou sua proteção maior…seu porto seguro! Estamos caminhando por “ águas de um manancial tempestuoso”, MAS DIAS MELHORES HÃO DE NOS RODEAR, ELES VIRÃO! TENHAMOS FÉ EM DEUS! Vamos sair deste pesadelo  – medicamentado corretamente, você terá ainda muitos anos de vida “sem incômodos e dores”, para podermos estar sempre juntos, nos preenchendo em uma mútua companhia… a receber nossos amigos para nossa alegria.
-Você Rodrigo meu filho, foi a maior testemunha que participou integralmente em minha vida! Sabia  24 horas de minha vida, e vice versa… passei incansavelmente anos na luta diária cansativa e esgotante. SÓZINHA, SEM MARIDO ALGUM…com meu esforço brutal, sempre saindo incansavelmente atrás de nossa sobrevivência profissional e financeira…para poder nada nos faltar e,
com muita dor na alma,  sendo  voce tão menino,  ter  de deixá-lo sozinho à minha espera, em cada jornada que enfrentei voando na VASP, por tantos anos, quando você ainda era uma criança, depois um menino, depois um jovem  em fase de formação e  crescimento.

-Proporcionei uma vida SAUDÁVEL NA MEDIDA DO POSSÍVEL, PARA NÓS DOIS, COM A MAIS VERDADEIRA SINCERIDADE, DIGNIDADE E FELICIDADE! TE EDUCANDO E TE OFERTANDO O MAIOR APOIO, PARA QUE TODOS SEUS SONHOS IDEAIS E METAS, FOSSEM REALIZADOS…
-ATÉ SEUS SONHOS MAIS DIFÍCEIS, AQUELES QUE PARECIAM IMPOSSÍVEIS…EMBORA MESMO QUE FOSSEM SUA PERSEGUIÇÃO…E PARECESSEM SEMPRE, ESTAR MAIS ADIANTE…
FIZ TUDO PARA QUE VOCE OS ALCANÇASSE.
-Nada tenho a me arrepender…você sempre me confessou que eu era a melhor mãe do mundo! Sei que você foi uma criança, um jovem e um adulto muito realizado e feliz!
-ULTIMAMENTE, caminhávamos sobre uma esteira rolante que vinha em sentido contrário…  Sem conseguir prosseguir direito, estando no mesmo lugar…. Fazia tempo que angústia apertava nossos peitos! Passamos muitos dias de espera, um a um…sempre na eterna esperança, de termos a sua alta médica, longe dos alarmes dos monitores que te envolveram tanto… A maçante precisão das rotinas hospitalares e da sua aparência de inércia, palidez e dores…,
 mas juntos, meu filho, tínhamos a força de um trem a todo vapor, unidos éramos invencíveis!
– VOCE  IRIA TER ALTA, COM AS MEDICAÇOES NOVAS PARA AS DORES FORTES!
(Dia 25 /11, NA SEXTA FEIRA quando começou a passar mal novamente).
A MORFINA MINISTRADA HA MESES, DE 2 EM 2 HORAS PARA SEU POUCO ALÍVIO, IRIA SER SUBSTITUÍDA PELO ADESIVO IMPORTADO E ESPECÍFICO PARA GRANDES DORES., DE NOME OPIÓIDE.
-ENFIM, PODERÍAMOS RETORNAR  AO NOSSO LAR E DARÍAMOS CONTINUIDADE EM NOSSAS VIDAS JUNTOS, NA NOSSA ROTINA DIÁRIA, PACATA, MAS FELIZES E REALIZADOS.
-Sei, concordei inúmeras  com você, quando me dizia :
 ” MÃE, já   estamos procurando há muitos anos, AO TAL” DEUS” QUE APRENDEMOS A RESPEITAR E ORAR aguardando com paciência e muita fé, uma melhora e me favorecer…E “ELE” :
NÃO NOS OUVE… ELE FUGIU DE NOSSOS PEDIDOS, MESMO QUE AFLITOS E DESESPERADORES, PARA COM A MINHA SAÚDE.!!
-MESMO ASSIM, EU TE DIZIA: 
FILHO, ACREDITE MEU FILHO……ACREDITEMOS EM DEUS!! PEGUEMOS NAS MÃOS DE DEUS, É A ÚNICA QUE TEMOS!

-JAMAIS VOU ESQUECER DE QUANDO NECESSITEI  PREPARAR MEU FILHO, PARA DAR A NOTÍCIA DA MORTE DO  PAI DELE… ELE ERA UMA CRIANÇA DE SEIS ANOS…
– FILHO SEU PAI COMO VOCE JÁ SABIA, ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL SÃO PAULO, E ESTAVA ADOENTADO, MAS INFELIZMENTE, DEUS O LEVOU  PARA MORAR LÁ NO CÉU.
E VOCE MEU FILHO, RS…:
-ME “DESMONTOU ”COM SUA JÁ SABEDORIA ESPIRITUALIZADA”, ME RESPONDENDO: 
-“MAMÃE, ENTÃO, MEU PAI FOI SER UMA ESTRELA LÁ NO CÉU. NA CASA DE DEUS. NÃO TEREI NUNCA MEDO DE MORRER, POR QUE AGORA EU MORO AQUI COM A SENHORA, E QUANDO EU MORRER, ENTÃO: VOU ESTAR JUNTO DE MEU PAI E DE DEUS! 
– FILHO, AGORA, PELO MENOS, VOCE DESCANSA DA:
“ HEROICA, CORAJOSA E SIGNIFICATIVA SAÚDE QUE DEUS TE PREDESTINOU,  COMO MISSÃO DE VIDA”!
FILHO,   EU, SUA MÃE, MAIS QUE QUALQUER PESSOA, TE APLAUDE DE PÉ!!! 

E DIGO:
 –NEM JESUS CRISTO, FILHO DE DEUS, FOI DETERMINADO POR ELE, A VIVER COM TANTO SOFRIMENTO!
 MEU FILHO, O QUE JESUS PASSOU NA TERRA, FOI FICHINHA PERTO DO SEU SOFRIMENTOO QUE A MÃE DE JESUS NOSSA SENHORA SOFREU, FOI FICHINHA PERTO DO QUE EU SOFRI!
-MEU AMADO FILHO, PELA ESPIRITUALIDADE QUE SEMPRE ACREDITEI, SEGUI E SEMPRE ESTUDEI, COM OS ENSINAMENTOS DE ALLAN KARDEC:
–  JÁ TE VEJO, FLUTUANDO, ANDANDO COM SUAS PERNAS LIVRES! SEM DORES, AO LADO DE SEU PAI E DE TANTOS AMIGOS E PARENTES AMADOS! CAMINHANDO, PROSSEGUINDO  COMO VOCE ERA, PERFEITO FISICAMENTE, EM SUA VIDA DE INFANCIA , JUVENTUDE E MOCIDADE…
-CAMINHE MEU FILHO…PARA ONDE TE ORIENTAREM… VÁ PARA AS COLONIAS MARAVILHOSAS E TÃO EDUCATIVAS E EVOLUTIVAS.
-PRINCIPALMENTE AO ENCONTRO E NA PARCERIA DE SEU “GRANDE PAI PAULO SÉRGIO”, QUE VOCE TANTO AMOU E QUE TEVE UMA BREVE PARTIDA, QUANDO VOCE SÓ TINHA 6 ANOS.
-SÓ EU, PUDE   PRESENCIAR , COMO FOI GRANDE  “TUA SAUDADE DELE”!! EM  SUA VIDA TODA!
-ESTEJA FILHO,  MUITO E MUITO FELIZ, EM SUA NOVA MORADA!
-COM ESTE SEU PECULIAR SORRISO LINDO, QUE JAMAIS ESQUECEREMOS DELE  E QUE NUNCA SAIU DE SUA FACE, MESMO ULTIMAMENTE, CHEIO DAS DORES QUE VOCE TINHA PELA NECROSE ÓSSEA GENERALIZADA E PRINCIPALMENTE EM SEU MAXILAR,  E VOCE MAL CONSEGUIA ENGOLIR A SUA SALIVA.
-FILHO, ESTEJA ALHEIO AOS HORRORES DESTA MISERÁVEL DOENÇA QUE DEUS TE PREDESTINOU, NA TERRA, MESMO VOCE TENDO SIDO UMA PESSOA TÃO BOA, TÃO DECENTE,  INCAPAZ DE FAZER MAL A QUEM QUER QUE SEJA, OU ATÉ  A MATAR UMA FORMIGA.
-SE SINTA UM FIEL  MERECEDOR DE GRAÇAS, GLÓRIAS, ALÍVIOS E PAZ, QUE DEUS TE OFERTARÁ!
VIVA NO PLANO ESPIRITUAL, TOTALMENTE LIVRE DESTA BATERIA DE DOENÇAS TERRESTRES QUE TE ARRUINARAM A SAÚDE, ALEGRIA E PRAZER DE VIVER.
-TAMBÉM, AINDA AGRADECEÇO A ESTE “TAL DEUS”, MESMO TENDO A REAL CERTEZA QUE ELE : “TE JUDIOU TANTO, TE MASSACROU TANTO!!! SABENDO QUE DEPOIS DO SEU DESENCARNE, MERECIDAMENTE VOCE JÁ ESTA EM OUTRA JORNADA ESPIRITUAL E CELESTIAL….
-MISTÉRIO, MAS… O TRAÇADO DE NOSSAS VIDAS, PERTENCE AO PLANO SUPERIOR ELE QUEM SEMPRE DETERMINA OS CAMINHOS DE NOSSA ENCARNAÇÃO NA TERRA, COM NOSSOS PASSOS, NOSSOS DESTINOS.
-Momentaneamente me sinto pouco ou quase nada, confortável, quero só permanecer sozinha, quieta e calada…nada mais… a vida parou para mim…com sua partida, você me trouxe um GIGANTESCO SILENCIO!
– O AMOR POR VOCE É TRANSBORDANTE E PARECE QUE VOU ESTOURAR…AH…COMO DESEJARIA OUVIR DE NOVO SUA VOZ A ME CHAMAR DE “MÃE”!!!!! (Sinto sua presença, seu cheiro, olho suas coisas…AS COISAS DE SEU PAI, QUE AINDA GARDÁVAMOS  POR ANOS, COM NOSSO IMENSO CARINHO.)
-FILHO, vocês dois, seu pai e voce, fazem parte integrante DESTA NOSSA CASA E DE MINHA VIDA.)
-EU, ACREDITO QUE DESCANSAREI DO “SOM DAS BATIDAS AFLITIVAS DO MEU CORAÇÃO,DESCOMPASSADO”, DESDE O DIA QUE VOCE NASCEU, ATÉ SEUS ÚLTIMOS DE VIDA, EM SUA COMPANHIA:
-ONDE SE ESCOAVAM PELOS CORREDORES, QUARTOS E UTIS HOSPITALARES…POR DIAS E NOITES, INCESSANTEMENTE
-COM SUA PARTIDA, PASSO A MEDITAR EM LARGAR OS REMOS DA VIDA E DEIXAR O FLUXO ME LEVAR PARA UM MAR LONGINCUO DE PAZ INFINITA, ONDE PERMANECER EM SONO PROFUNDO, É MELHOR QUE VER E SENTIR DESAPARECER DE MEU FUTURO A VIDA, COM A ABERTURA DE PORTAS DE SONHOS, DESEJOS, ESPERANÇAS.
-VIVEREI DO MEU, E DO NOSSO PASSADO! Onde terei pouco e muito sentido. COM AS LEMBRANÇAS DE VOCE E DE SEU PAI,  Terei que matar as saudades dolorosas, e RELEMBRÁ-LOS EM MINHA MEMÓRIA, ATRAVÉS DAS FOTOGRAFIAS, GRAVAÇÕES, OBJETOS E LEMBRANÇAS…. AS AUSENCIAS DE VOCES DOIS JAMAIS IRÃO ME ABANDONAR, serão como uma brasa eterna que queimará dentro de mim.
–  MEU FILHO AMADO!!! MAIOR  AMOR DE  MINHA VIDA!
MEU MENINO DE CRISTAL, DE PRATA, DE OURO! MEU ÍDOLO, MEU COMPANHEIRO, PARCEIRO DE NOSSAS ALEGRIAS, DESABORES E TRISTEZAS, COMPANHEIRO DOS MEUS DIAS E DAS MINHAS NOITES….RAZÃO MAIOR DO MEU VIVER!
LAVADA ESTOU E ESTAREI POR MUITOS ANOS…COM MINHAS LÁGRIMAS, POR ESTE OCEANO E ESTES RIOS QUE SEMPRE IRÃO BROTAR DENTRO DE MIM. E QUE NA SUA FRENTE, DIANTE DE TANTO SOFRIMENTO, POUCO OU QUASE NADA VOCE PERCEBEU… SOFRI E CHOREI MUITO….ESCONDIDA DE SEUS OLHOS…, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE VOCE ADORMECIA…, MAS ACIMA DE TUDO, ESTIVE LUTANDO A SEU LADO INCANSAVELMENTE COMO MÃE PROTETORA, DESDE QUANDO VOCE ESTAVA EM MINHA ENTRANHAS COMO SE FOSSEMOS JUNTOS:  UMA SÓ ALMA E ESPÍRITO.
Me sinto voando, mas não como em aeronaves…e sim, perdida em um vazio do espaço……estou fora desta terra…envolvida em uma fumaça muito distante das fronteiras da realidade.
CONVICTOS SEMPRE ESTIVEMOS NA ESPIRITUALIDADE DE “ALLAN KARDEC”…CERTOS ESTAMOS DE QUE VOCE MEU FILHO, JÁ ESTA NOS BRAÇOS DE SEU PAI, ONDE UM DIA, TAMBÉM EU, CHEGAREI ATÉ VOCES E SEREMOS NOVAMENTE “NOSSA FAMÍLIA FELIZ, ENTRELAÇANDO ETERNAS SAUDADES”!
Até um dia meu filho, o MEU GRANDE DIA. Quero chegar e ser recebida por você e pelo seu pai, (claro que com a autorização dos mentores maiores). Até nosso encontro magistral, nós três…juntos, meu marido, nosso filho, e eu!
A vida é um labirinto de espelhos opostos com imagens destorcidas… há dias atrás eu era outra mulher…
”uma leoa muito forte e invencível, com meu espírito defensor, trabalhador, protetor e indomável”…HOJE NÃO PASSO DE UM INSETO CHEIO DE FERIDAS INCURÁVEIS, INERTE QUASE MORTO, DENTRO DE UM CASULO.
——————————————————————————————————————————————————
MEUS AGRADEÇIMENTOS, A TODOS QUE ESTIVERAM PRESENTES NO VELÓRIO, NA CREMAÇÃO , NA MISSA DE SÉTIMO DIA DELE, COM A PRESENÇA DE TODOS, PUDE ME DESPEDIR DE MEU FILHO, MUITO ACARINHADA. Obrigada pelos telefonemas, e-mails com palavras de consolo e animo.
MEU  MAIS SINCERO AGRADECIMENTO…  MUITO ESPECIAL, AO  GRANDE E INSEPARÁVEL AMIGO, DE MEU FILHO, DESDE A SUA INFANCIA. de nome ” HEBER  CANDIA”,  e de sua família, pai, mãe, irmãs, cunhados, sobrinhos.
.. PARA NÓS, SENPRE FOI E SERÁ  O AMADO  ” HEBINHO”,
PESSOA QUE  MEU FILHO TANTO AMAVA E  O ESTIMAVA COMO UM IRMÃO!. FEZ SEMPRE   PARTE INTEGRANTE DA  VIDA DE MEU FILHO, PRINCIPALMENTE  E TAMBÉM, NOS SEUS ÚLTIMOS MESES, DIAS E MOMENTOS FINAIS  DE VIDA DO RODRIGO,  TRAZENDO A ELE MUITA ALEGRIA, CONFORTO, EMOÇÃO IRMANDADE, ESPIRITUALIDADE E ACIMA DE TUDO, MUITA  FELICIDADE!
FORAM MOMENTOS INESQUECÍVEIS, VIVIDOS , AO  LEMBRAEM JUNTOS POR  TODOS OS AMIGOS DO CONJUNTO HABITACIONAL QUE MORÁVAMOS, APELIDADO DE ” POMBAL”!
ELE  E SUA FAMÍLIA, TAMBÉM ESTIVERAM  PRESENTES   AO MEU LADO,  NOS FINALMENTES DOS PROTOCOLOS DEVELÓRIO E  CREMAÇÃO ..
SEM ELE, SEM O APOIO DESTE  GRANDE AMIGO, O HEBINHO, NESTAS HORAS TÃO DIFÍCEIS, NÃO SEI O QUE TERIA SIDO DE MIM!

Richard Clayderman – Balada para Adelina