3.3 Raquel Macedo, casamento

Me casei muito nova, com um rapaz que já era um cantor muito famoso, um “ídolo de juventude” de nome “Paulo Sérgio”. Era solteiro, bonito, rico, simples, batalhador, chegou onde chegou, lutando bravamente sem se deixar corromper pelo “sistema artístico”, “camuflado ao público e tão sujo e corrupto” para os que dele almejam sobreviver.  Hoje o sistema ainda é pior.
Nosso casamento foi um encontro de almas lutadoras, sofridas, fomos sempre muito parceiros e amigos, e nos identificamos por demais, pela grande coincidência, de termos tido em nossas vidas, nossas mães parecidas…elas foram “bem distantes de nossas almas, e de nossos corações”.
Nos amamos por que nos admirávamos muito também. Passamos a viver 24 horas em função um do outro, eu, acima de tudo preservando, admirando e construindo a carreira dele, que já estava no auge da ascensão. Fui sua empresária, administradora, contadora, economista, motorista, porteira de shows, dirigente do staff dele para os shows.
Ele me presenteou, em nossa vida de casados, com muitos presentes inesquecíveis, mas, também, com a composição de “duas músicas eternas e maravilhosas”. Primeiramente: 1- ele me pede um filho, a música se chama: “Falta alguém em nossa vida”, (antes de meu filho nascer).  2- Depois que nosso filho nasceu ele compôs“Quero ver você feliz”.  Por mais que os anos passem, e por mais que queiram fazer uma música para um filho…rs…eu duvido que alguém consiga fazer mais linda!

Nesta segunda música, após a morte do Paulo Sérgio, a gravadora lançou “uma produção inédita no mundo, criada pelo competente produtor Talmo”, onde meu filho canta junto com o pai, respondendo as frases da música que foram feitas para ele… (Ouçam, elas estão anexadas neste meu site, na página número 11, “ VIDEOS DO CANTOR PAULO SERGIO”.  Outras músicas gravadas pelo meu marido, e pelo meu filho, selecionei e as coloquei em cada página deste meu site. Outras mais, também podem ser ouvidas colocando no Google: www.músicasdocantorpaulosérgio.com.br. Tem músicas e as letras delas na internet.
Nosso mútuo presente, com a benção de DEUS, foi nosso filho único, Rodrigo Telles Eugenio Macedo, desejado, esperado e tão amado! Foi o resumo de nosso grande e inesquecível amor! Após a morte repentina de meu marido, aos 36 anos…. Foi por este nosso abençoado filho, que tive forças para continuar nossa viva, mesmo sozinha, com minha incessante luta em busca de nossa sobrevivência financeira, pude proporcionar-lhe uma vida bem melhor que a que eu tive mesmo sem ter me casado novamente.
Meu filho, me encheu de orgulho! Foi uma criança prodígio, adorável, um rapaz bem ajuizado e um homem adulto melhor ainda, meu grande amigo e muito companheiro. Responsável, alegre, de bem com a vida, bom astral, bom humor, cheio de vida. EDUCADÍSSIMO, exalava boas maneiras e GRATIDÃO!  Respeitoso, obediente e, trabalhador desde seus 14 anos, fez “processamento de dados, implantação de rede, engenharia mecatrônica”, ao mesmo tempo em que ganhava Festivais Nacionais e Internacionais de ILUSIONISMO E MÁGICA, que foi sua forte paixão.   QUEM O ENSINOU, FOI UM GRANDE AMIGO DE MEU MARIDO, O MÁGICO ROKAN.  MEU FILHO O TEVE COMO UM SEGUNDO PAI, O AMAVA POR DEMAIS, A ELE, A GORETE ESPOSA DELE, E AOS FILHOS DELES.

INFELIZMENTE, DESCOBRI DEPOIS DE SEIS MESES DO FALECIMENTO DE MEU MARIDO, QUANDO   O RODRIGO TINHA APENAS 6 ANOS DE IDADE, ATRAVÉS DE UM EXAME DE RESSONANCIA MAGNÉTICA, O DIAGNOSTICO DE UMA DOENÇA DE NOME “ESCLEROSE MULTIPLA” DOENÇA: DEGENERATIVA, PROGRESSIVA E INCURÁVEL.

LUTAMOS JUNTOS, COM TODAS AS FORÇAS DESTE MUNDO, EM BUSCA DE CURA, PELA MEDICINA, POR MEDICAÇÕES, POR RELIGIÕES…FORAM ANOS E ANOS LEVANDO UMA VIDA NORMAL, FAZENDO ESPORTES, ANDANDO muito bem de SKATE, MAS, SEMPRE DENTRO DOS LIMITES DE ACOMPANHAMENTOS MÉDICOS E MEDICAMENTOSOS.

ESTEVE CASADO POR MUITOS ANOS, NÃO QUIS TER FILHOS, (FEZ VASECTOMIA) ELE QUEM PEDIU O DIVÓRCIO.

MEU FILHO, INFELIZMENTE, VEIO  FALECER, COM 42 ANOS, EM 26/11/2016.  FOI UM EXEMPLO DE SER HUMANO, GUERREIRO, CORAJOSO, RESIGNADO, COMPREENSIVO, CONSTERNADO E MUITO ESPIRITUALIZADO, PELAS LEITURAS E ENSINAMENTOS DE: ‘ALLAN KARDEK ‘ E “ MASSAHARU TANIGUCHI.
Maiores informações de minha vida de casada, da vida de meu marido, e da vida de meu filho, “estão por mim escritas” neste meu site, nas páginas de numeração: 9- Rodrigo, 10- Paulo Sérgio, 11- Vídeos de Paulo Sérgio 12- Acervo Familiar.
São as “verdades reais que nos cabem”. Que servem para “desmentir postagens feitas nesta internet, por pessoas TOTALMENTE INESCRUPULOSAS, MENTIROSAS, RIDÍCULAS, que ainda “querem aparecer usando o NOME DE MEU MARIDO, DE MEU FILHO E O MEU TAMBÉM”.  Se julgando intimas em nossas vidas…quando são “meras desconhecidas”!

INFORMO AINDA, QUE MEU MARIDO NUNCA JAMAIS TEVE NA EQUIPE DELE DE SHOWS E FORA DE SHOWS: EM TODA SUA VIDA; ACOMPANHANTES “BAILARINAS”!  SOMENTE MÚSICOS, SECRETÁRIOS E SEGURANÇAS, SENDO SEMPRE, “TODOS DO SEXO MASCULINO”.

Sou “aeronauta aposentada pela Vasp”, trabalhei após a morte de meu marido, por anos como comissária de bordo, tripulando várias e diferenciadas aeronaves. Tive oportunidade de conhecer muitos continentes, muitos países, muitos povos, muitas culturas. Sempre hospedada em hotéis cinco estrelas. Pude ter a oportunidade de levar meu filho em alguns baseamentos que fiz em outros países e em muitas viagens nacionais e internacionais.
Ainda tenho muita disposição para viver e trabalhar. Tenho prazer e felicidade por saber que tenho competências e posso desenvolvê-las, dentro do espaço que busquei e conquistei, através de muito estudo.
Me dedico as minhas inúmeras prestações de serviços variadas que executo conforme podem verificar em meu currículo, (que é ínfimo diante de tantos alunos e professores que convivi em uma FGV-SP, onde seus currículos se estendem impressos em brochuras e livros!)
Todos, somos criados por Deus, igualmente, com o mesmo cérebro. A vida passa para os que estudam e para os que não estudam. No mundo existem lugares para todos, sem que ninguém necessite atropelar os outros. Ter bons sonhos, boa vontade, só ideias, não adianta! O que resolve, é fazer acontecer, tudo só depende de nós mesmos.

Paulo Sérgio – O Amanhã Espera Por Nós Dois / Autor: Sidnei Quintela- ( LP- 3) 1969 – Caraveli