9.1 Rodrigo – Saúde
Nosso mútuo presente, RAQUEL E PAULO ´SERGIO, com a benção de DEUS, foi nosso filho único, Rodrigo Telles Eugenio Macedo, desejado, esperado e tão amado! Foi o resumo de nosso grande e inesquecível amor! Após a morte repentina de meu marido, aos 36 anos…. Foi por este nosso abençoado filho, que tive forças para continuar nossa viva, mesmo sozinha, com minha incessante luta em busca de nossa sobrevivência financeira, pude proporcionar-lhe uma vida bem melhor que a que eu tive mesmo sem ter me casado novamente.
Meu filho, me encheu de orgulho! Foi uma criança prodígio, adorável, um rapaz bem ajuizado e um homem adulto melhor ainda, meu grande amigo e muito companheiro. Responsável, alegre, de bem com a vida, bom astral, bom humor, cheio de vida. EDUCADÍSSIMO, exalava boas maneiras e GRATIDÃO! Respeitoso, obediente e, trabalhador desde seus 14 anos, fez “processamento de dados, implantação de rede, engenharia mecatrônica”, ao mesmo tempo em que ganhava Festivais Nacionais e Internacionais de ILUSIONISMO E MÁGICA, que foi sua forte paixão., sempre acompanhadao dos mágicos da ASSOCIAÇÃO DE MÁGICOS DE SÃO PAULO. com o presidente dr Paschoal Amirate a com seu amigo/paizão: ROKAN e outros magicos amigos.
JUNTO DELES,DESDE PEQUENO, A PERSONALIDADE DE MEU FILHO SE COMPLETOU,COM UM EXCELENTE CARÁTER!
QUEM O ENSINOU, E O LEVOU PARA A PAIXÃO PELA ARTE MÁGICA, FOI UM GRANDE AMIGO DE MEU MARIDO, O GRANDE MÁGICO” ROKAN”. MEU FILHO O TEVE COMO UM “SEGUNDO PAI”, O AMAVA POR DEMAIS, A ELE, E A SUA FAMÍLIA, A ESPOSA GORETE E AOS FILHOS DELES. SEREI GRATA A ELES MINHA VIDA TODA!
FRANCAMENTE, OBSERVANDO DEPOIS DO FALECIMENTO DO PAULO SÉRGIO, FOI O ÚNICO AMIGO QUE MEU MARIDO TEVE, dentre tantos que existiam, , QUE FOI SINCERO ,VERDADEIRO, E SE FEZ PRESENTE NA NOSSA VIDA, COM MEU MARIDO VIVO, E DEPOIS DE FALECIDO,
PARA NÓS, ELE SIM, FOI O ÚNICO QUE POSSO DIZER, NOTAMOS QUE ”SOBROU” DE UMA AMIZADE TÃO BONITA E SINCERA.!
TANTOS MAIS HOUVERAM, NOSSA CASA ERA CHEIA DE “AMIGOS”, DE TANTAS PESSOAS A PEDIR “SHOW DE GRAÇA”…, MAS TODOS, DESAPARECERAM COM A MORTE DO PAULO SÉRGIO..
O ÚNICO QUE TEVE A CONSIDERAÇÃO POR NÓS, POR QUE, MESMO MEU MARIDO NÃO MAIS EXISTINDO, FOI ELE O “ROKAN E SUA FAMÍLIA”, QUE VINHAM ATE MINHA CASA NOS VISITAR, E LEVAVAM MEU FILHO PARA PASSEAR, PARA CONVIVER E VIAJAR COM ELES, COM O “CIRCO GARCIA”, QUE ELES FAZIAM PARTE, POR TODO BRASIL E SEMPRE, ESTAVAM COM TODOS OS CIRCENSES
INFELIZMENTE, DESCOBRI DEPOIS DE SEIS MESES DO FALECIMENTO DE MEU MARIDO, QUANDO O RODRIGO TINHA APENAS 6 ANOS DE IDADE, O RESULTADO DE UM DIAGNOSTICO MÉDICO MUITO TRISTE.
MEU FILHO JÁ APRESENTAVA SINTOMAS ESTRANHOS…ANTES DO MEU MARIDO FALECER.
O PAULO FALECEU MUITO PREOCUPADO COM A SAUDE DO RODRIGO.. LEVAMOS JUNTOS, ELE EM VÁRIOS MÉDICOS E NINGUÉM SOUBE DIAGNOSTICAR O QUE REALMENTE NOSSO FILHO TINHA.
.
FOI ATRAVÉS DE UM EXAME DE RESSONANCIA MAGNÉTICA, O DIAGNOSTICO FEITO PELOS MEDICOS,DO HOSPITAL ALBET EINSTEM, ( UNICO LOCAL QUE TINHA RESSONANCIA) DE UMA DOENÇA DE NOME “ESCLEROSE MULTIPLA” QUE É UMA DOENÇA: DEGENERATIVA, PROGRESSIVA, INCAPACITANTE E INCURÁVEL.
LUTAMOS JUNTOS, COM TODAS AS FORÇAS DESTE MUNDO, EM BUSCA DE CURA, DE “DRIBLAR OS SINTOMAS E AS CAUSAS”. UMA BUSCA INTERMINÁVEL PELA MEDICINA, POR MEDICAÇÕES, IMPORTADAS, INDO BUSCAR NO EXTERIOR,MEDICAÇÕES FRANCESAS,A BASE DE SEMENTE DE GIRASOL, E OUTRAS MAIS,.
E TAMBÉM, TIVE QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PARA OBTER OS DIREITOS COM MEDICAÇÕES IMPORTADAS CONTROLADAS, PARA SEREM MINISTRADAS A ELE.
A VIDA TODA ELE SE MANTEVE, COM ACOMPANHAMENTOS MÉDICOS E MEDICAMENTOSOS.
A luta pela sobrevivência com a saúde de meu filho, foi árdua..
.TAMBÉM E PARALELAMENTE, POR ESPIRITUALIDADE, EM RELIGIÓES VARIADAS,
Nunca nada faltou a ele, em médicos, medicações, cama, colchão, almofadas, bengala, andador, cadeira de rodas., academia, fisioterapeutas, psicologos.
FORAM ANOS E ANOS LEVANDO UMA VIDA NORMAL, FAZENDO ESPORTES, ANDANDO MUITO BEM DE SKATE, BICICROS, DIRIGINDO FAZENDO MUITOS SHOWS DE MÁGICA, NO BRASIL E O EXTERIOR,
ONDE EU, TAMBÉM FUI A PARTNER DELE NAS APRESENTAÇÕES, DOS SHOWS
(ELE TEVE MUITAS OUTRAS NAMORADAS ELAS TAMBÉM FORAM “ PARTNERS”E DEPOIS, A ESPOSA DELE)
ESTEVE CASADO POR 18 ANOS, SE CASOU COM 23 ANOS, NÃO QUIS TER FILHOS, (FEZ VASECTOMIA)
ELE QUEM PEDIU O “ DIVÓRCIO LITIGIOSO” E SE SEPAROU EM 2016, COM 41 ANOS.
É um prazer para qualquer mãe e pai, falar de seus filhos. Mas, após a partida dele, se torna bem pesado para mim.
Faz mais de um ano que ele faleceu, em 26/11/2016…com muita dor na alma, vou aos poucos, trazendo aqui, mais assuntos sobre o Rodrigo.
Como sabem, fiquei viúva tendo meu filho, na época, completado 6 anos, me surpreendi com a espiritualidade dele,
Disse a ele: -FILHO SEU PAI COMO VOCE JÁ SABIA, ESTAVA INTERNADO NO HOSPITAL SÃO PAULO, E ESTAVA ADOENTADO, MAS INFELIZMENTE, DEUS O LEVOU PARA MORAR LÁ NO CÉU. – ELE ME “DESMONTOU ”COM SUA JÁ SABEDORIA ESPIRITUALIZADA”, ME RESPONDENDO: -“MAMÃE, ENTÃO, MEU PAI FOI SER UMA ESTRELA LÁ NO CÉU. NA CASA DE DEUS. NÃO TEREI NUNCA MEDO DE MORRER, POR QUE AGORA EU MORO AQUI COM A SENHORA, E QUANDO EU MORRER, ENTÃO: VOU ESTAR JUNTO DE MEU PAI E DE DEUS!
O Rodrigo, foi muito desejado e amado, antes mesmo de nascer, (na encomenda dele, se posso dizer assim…rs…) meu marido compunha músicas lindas e fez para nosso filho, “duas músicas eternas e maravilhosas”. Primeiramente: 1- ele me pede um filho, a música se chama: “Falta alguém em nossa vida”, (antes de meu filho nascer). 2- Depois que nosso filho nasceu ele compôs: “Quero ver você feliz”. Por mais que os anos passem, e por mais que queiram fazer uma música para um filho…rs…eu duvido que alguém consiga fazer mais lindas!
.
Para que vocês também tenham A REAL NOÇÃO, aqui está o relatório médico do histórico e das medicações, com a sequencia de progresso desta doença ESCLEROSE MULTIPLA, que o abatia.
Tínhamos que manter um relatório preciso, ( quase que semanalmente modificado alterado com dosagens e medicaçoes, diferenciadas) com ele sempre atualizado, impresso e sempre à mão!
“Acima de tudo”, por que: quando ele passava mal, e tinha que ser socorrido em pronto socorro , outros médicos QUE FAZIAM O PLANTÃO, de IMEDIATO, TINHAM QUE TER CONHECIMENTO DO QUADRO CLINICO E MEDICAMENTOSO DO PACIENTE RODRIGO,, POR MAIS QUE SOUBESSEMOS DE COR, NÃO ESTARIAMOS PASSANDO COM TANTPS DETALHES, A VERACIDADE, DA PROGRESSÃO DA DOENÇA.
———————————————————————————————
Rodrigo Telles Eugenio de Macedo.
Em 2016 = 42 anos –* nascimento em 23/05/1974
RH + A // Alérgico a Rivotril= Clonazeman
-Convênios médicos: OMINT, MEDIAL SAUDE, BRADESCO SAÚDE e o ultimo: UNIMED DE SOROCABA ( foi espetacular),
Relatório elaborado na data: 27/11/2016
PACIENTE “VASCULAPATA”
1- * nascimento em 23/05/1974 no Hospital Albert Einstein, SP-Prof. Jorge Saad Souen , crm 9962
2- * dezembro de 1980- com 6 anos – início dos primeiros sintomas: ” DESEQUILÍBRIO e ENCOPRESE “
tratamento indicado;” PSICÓLÓGICO, tratamento em LUDOTERAPIA”
3- janeiro de 1981-com 7 anos – Consulta ao PRIMEIRO NEUROLOGISTA – DR MILBERTO SCAFF crm 12489- HOSPITAL SÍRIO LIBANES – foi solicitada a primeira RESSONÂNCIA MAGNÉTICA, (só existia no HOSPITAL ALBERTO EINSTEIN) DIAGNOSTICADO: “ESCLEROSE MÚLTIPLA”. -Doença degenerativa, progressiva, com incapacidade crescente e incurável, do sistema nervoso central
4- ** NECROSE ÓSSEA generalizada.
5-** ACOMPANHAMENTO PSIQUIÁTRICO: CID: F-063
Síndrome do Pânico, Transtorno afetivo. Orgânico/ Afeto Diminuído- Isolamento Emocional e Social, Transtorno de Personalidade, Anedonia = perda da capacidade de sentir prazer. Diagnostico/acompanhamento
psiquiatras: 1- DRA. JOSIANE ROWE crm 108980 –2-Psiquiatra e gastroenterologista; 3-DR ROBERTO OSHIRO – crm 20253
6-) 1981= com 7 anos. =ESCLEROSE MÚLTIPLA – CID- G-35 / G- 40/ EDSS -6,0
7-) 1982=com 8 anos= consulta em ISRAEL, HOSPITAL “HADASSAH EIN KAREN”= PROF DR SHIMON SLAVIN
8-) 1983= com 9 anos= consulta nos ESTADOS UNIDOS. DALLAS = PROF DR BYRON WAKSMAN
(Filho do DR. SELMAN WAKSMAN, prêmio Nobel de medicina em 1952, pela descoberta dos antibióticos)
9-) Por anos em medicação de uso contínuo, com medicação importada da FRANÇA = ÓLEO A BASE DE SEMENTE DE GIRASSOL, Além de CORTICÓIDE.
10-) 1992- com 18 anos internação HOSPÍTAL NOVE DE JULHO-por dez dias, em SURTO FORTE E GRAVE-
Neurologista Prof. FRANCISCO MORATO LEITE NETO crm 42683 e neurocirurgiã, dra. ROSANA FERREIRA crm 84827
11-) 1993- com 19 anos internação HOSPITAL GASTROCÇINICA- “DEZESSEIS seções de PLASMAFERESE” (filtragem do sangue, extracorpórea) -UTI -– prof. dr FRANCISCO MORATO LEITE NETO, crm 42683-
12-) 2005- com 31 anos internação, HOSPITAL UNIMED DE SOROCABA – “CINCO CATETERISMOS”, colocando 2 STENTS
13-) 2006-com 32 anos (01/11/2006) -HOSPITAL NOSSA SENHORA DE LOURDES-”. – Após vários infartos, sendo que dentro da UTI, ele também enfartou, colocando 2 stents, restando apenas “DEZ POR CENTO CARDÍACO EM FUNCIONAMENTO
CIRURGIA CARDÍACA, com REFAZIMENTOS DE 2 PONTES MAMÁRIAS – Prof.DR ADILSON CASEMIRO PIRES crm 40890 // –professor e .DR.ADILSON, é também, diretor da Faculdade de Medicina do ABC FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ, FMABC
14-) 23/05/2007-com 33 anos – o SEXTO CATETERISMO, teve TROMBOSE CARDÍACA / HOSPITAL UNIMED DE SOROCABA-
15-) 2007, com 33 anos -PRÓTESES TOTAL NO QUADRIL E FEMURES -CID G-35, / M870/M166
Janeiro- (perna esquerda) e abril de 2007 (perna direita) – ortopedista- dr. WALBERTO KUSHIYAMA crm 72956 / HOSPITAL UNIMED DE SOROCABA
16-) junho de 2007-com 33 anos – ” DESESSEIS seções de MITOXANTRONE” (infiltração de sangue azul) – UTI- -neurologista- dr. PAULO DINIZ DA GAMA – crm 70477 e cardiologista- dr . EDSOM LOPES, crm 25743 /HOSPITAL UNIMED DE SOROCABA
17-) 2016- COM 41 ANOS – 2 INTERNAÇÕES EM MENOS DE 20 DIAS, “CONVULSIONANDO”: NO PRONTO SOCORRO DO ” PRONTO ATENDIMENTO NA CIDADE DE IPERÓ”: A PRIMEIRA EM FIM DE MARÇO DE 2016, A SEGUNDA EM 8 DE ABRIL DE 2016- AS DUAS, TIVERAM
DIAGNÓSTICO: “DESIDRATAÇÃO POR INANIÇÃO ” permaneceu monitorado por 8 dias – hospitalizado
18-) 2016- 17/06 COM 42 ANOS-ULTRASONOGRAFIA ABDOMINAL- gastroenterologista dr.JOÃO CARONE JR crm 27.691 (diagnóstico: fecalomas)
19-) 2016 -17/06 COM 42 ANOS- dois exames de CINTILOGRAFIAS DO MIOCARDIO PERFUSÃO: “ESTRESSES -FAR” e “ REPOUSO”, (com contraste) -cardiologista dr. FERNANDO SAMPAIO crm 75959 / ” IDS” /INSTITUTO DE DIAGNÓSTICO, UNIMED DE SOROCABA
20-) 2016- 17-06 COM 42 ANOS-LAUDO DE STRESS FARMACOLÓGICO (com contraste) -Cardiologista dr FERNANDO SAMPAIO crm 75959 / HOSPITAL UNIMED DE SOROCABA
21-) EM 08/07/2016 a 25/07/2016 = COM 42 ANOS= 18 DIAS = HOSPITAL UNIMED DO ABC
-Internação em pronto socorro e UTI DISPNÉIA FORTE, internação na UNIMED DE SANTO ANDRÉ, DEPOIS PARA UNIMED DE SÃO BERNARDO-diagnóstico inicial:
“TEP” TROMBO EMBOLISMO PULMONAR, BI LATERAL E DERRAME NO PERICÁDIO.
(Fez tomografia de tórax com contraste)
-SUSPEITA DE TEP- trombose pulmonar bilateral, DERRAME NO MIOCÁRDIO, comprometimento RENAL E CARDÍACO
-Pequeno derrame pleural a direita, ausência de derrame pleural a esquerda
-Sinais de consolidações pneumônicas bilaterais, mais acentuada a direita- mobilidade das cúpulas frênicas preservadas. Diagnóstico: -PNEUMONIA / 2- ICC/ esclerose múltipla
-DEPOIS DE 18 DIAS DE INTERNAÇÃO, sendo 12 dias de UTI, e 6 de quarto, foi resgatado
(POR EVASÃO EFETUADA PELA MÃE DELE, DONA RAQUEL) do hospital UNIMED-ABC por maus tratos de atendimento de enfermagem. (DENUNCIA FEITA AO COREM E B.O. em delegacia)
22-) 26/07/2016-COM 42 ANOS
ATENDIDO EM CONSULTA por médico particular, DR ALBERTO AROUCA M. FILHO, crm 55 815-PENEUMOLOGISTA, foi solicitado nova internação: “IMEDIATA”
23) 27/07/2016, a 05/08/2016- COM 42 ANOS=10 DIAS-HOSPITAL SEPACO=
FOI INTERNADO NA UTI = queixa de falta de ar e cansaço. DRA DESIRRÉ// encaminhado para UTI. // Fez tomografia de tórax (com contraste), eco cardiograma, ressonância etc.
DIAGNÓSTICO SECUNDÁRIO:
Alta: Assinada alta pelo dr. Flávio J. Glezer- MEDICO CLINICO- crm 036381
1-PNEUMONIA / 2- ICC / 3- ESCLEROSE MÚLTIPLA
24-) 26/08/2016 a 18/09/2016, COM 42 ANOS = 24 DIAS – HOSPITAL SEPACO
– QUEIXA DE CANSAÇO e falta de ar.
Diagnóstico inicial: INFECÇÃO AGUDA RENAL =DRA. MANUELE. ENCAMINHADO PARA UTI
– Internado, no hospital SEPACO,
– 28/08/2016, mesmo INTERNADO EM UTI. – Infecção aguda renal- trombose coronariana, e trombose da retina, afetando definitivamente a visão direita.
-SAIU DA UTI NA DATA DE 06/09/2016, terça feira para o quarto 402- leito – 2, com flebite no braço direito.
– Foi enviado novamente para UTI, em 09/09/2016, leito -20 -com arritmia cardíaca e flebite no braço direito,
– Saiu da uti em 14/09/2016, quarta-feira, para o quarto 414, leito 1- flebite infeccionada
– Teve alta as 12 horas em: 18/09/2016, domingo- dr FLÁVIO J. GLAIZER, CRM 36 381
-Assinada pelo dr. Flávio J. Glezer- MEDICO CLINICO- crm 036381
– Diagnóstico principal: R060 DISPINÉIA
Diagnóstico secundário;
A) -Trombose art retiniana central D
B) -Trombo art. carótida interna D
C) – anticoagulado com XARELTO
D) – Flutter arterial revertido = FLEBITE INFECTADA em cotovelo D
E) -ESCLEROSE MÚLTIPLA
F) -RESUMO CLINICO: FLUTTER REVERTIDO COM ANCORON
G) -Mantem amaurese a D
25-) 18/09/2016 A 28/10/2016, COM 42 ANOS – 11 DIAS HOSPITAL SEPACO-
COM MUITA “FALTA DE AR”. ESTANDO NA UTI, LEITO 4 SEM PREVISÃO DE ALTA.
– permaneceu internado até a data de 07/10/2016.
-Assinada pelo dr. Flávio J. Glezer- MEDICO CLINICO- crm 036381
-Diagnóstico principal: R060-DISPINÉIA
-Diagnóstico secundário:
1-Aflutter atrial
2-Trombo art carótida interna D
3- Trombo art retiniana a d // perda da visão direita.
Resumo clínico: melhora clínica evolui com disúria e crises de dispinéia.
Broncospia nl TC área discreta de atelectasia basal
Crises de pânico controladas com Frontal e Quetiapina.
26-) 13/10/2016, COM 42 ANOSHOSPITAL SEPACO- PRONTO SOCORRO
– Febre alta, convulsão e infecção renal, permanecendo em observação por 24 horas, mas teve alta.
27-) 24/10/2016, COM 42 ANOS-PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL SEPACO,
– Dor intensa no maxilar esquerdo e diagnosticado também com infecção renal grave.
Dores intensas na mandíbula esquerda.
Por falta de vaga para internação do HOSPITAL SEPACO,
Foi transferido de ambulância:
28-) 25/10/2016, COM 42 ANOSPARA O PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL DON ANTONIO ALVARENGA
*Médica clínica dra ALINE
– Extração de 7 dentes em 29/10/2016. Buco-maxilo dr. MARCELO. MARCUCCI
RESSONANCIA DE CABEÇA E PESCOÇO= osteopenia-rarefação-NECROSE DA MEDULA ÓSSEA DO QUEIXO E PESCOÇO.
29) EM 26/11/2016,COM 42 ANOS, AOS 13 MINUTOS, ATESTADO ÓBTO, atestado pelos drs;
- DR. LUCAS CARNEIRO FURTADO crm162555
- DR RAFAEL FLORES PIRES crm 167253
Causa mortis; HIPÓXIA, INTOXICAÇÃO OPSIDE, OSTEONECROSE, INSUFICIENCIA CARDÍACA, RESPIRATÓRIA E RENAL, ESCLEROSE MÚLTIPLA PRECOCE.
-TODAS AS MEDICAÇÕES DE USO CONTÍNUO, A CADA CONSULTA DE RETORNO, OU PERMANECIAM, OU ERAM TROCADAS OU ACRESCENTADAS, MUITO POUCAS VEZES, DIMINUIDAS. Eram: imediatamente PROVIDENCIADAS A QUALQUER PREÇO, por que nunca faltou uma medicação!
NAS INTERNAÇÕES ESTAS MEDICAÇÕES, SOFRERAM MUITAS ALTERAÇÕES E MODIFICAÇÕES, e a listagem hospitalar, ficavam PRESCRITAS NO PRONTUÁRIO HOSPITALAR.
Fazia até a data da última internação: 24/10/2016, com 42 anos –
USO CONTÍNUO DAS MEDICAÇÕES ABAIXO DESCRITAS, COM ACOMPANHAMENTO MENSAL PELOS MÉDICOS DE SOROCABA
1-Cardiologista; DR FERNANDO SAMPAIO- crm 75959
2-Psiquiatra e gastroenterologista; DR ROBERTO OSHIRO – crm 20253
3-Neurologista: DR MAURÍCIO FERNANDES OLIVEIRA- crm 104904
Medicação de uso contínuo, AJUSTADA PELOS MÉDICOS ACIMA,
Na data de 22 /10/2016.
Manhã: = quinze comprimidos.
1-Putrant-4- 100 mce (tireoide) 1 cp 24h – jejum – cardiologista
2-Esometrazol 40 mg. (estomago) 1 cp, 24 h-jejum– cardiologista
3-Micardis 80-25mg= Telmisartan ( hipertensão arterial) 1 cp 24 h – cardiologista
4- Carvedilol 25 mg (coração) 1 cp 12 x12 h- cardiologista
5- Procoralan 5 mg= Ivapradina – 5 mg (coração) 1 cp 12 x12 h – cardiologista
6- Aldactone 25 mg = Espironolactona (coração) 1 cp 24 h cardiologista
7- Ancoron 200 mg (arritmia) 1 cp 24 h – cardiologista
8- Lasix 40 mg = Furosemida (diurético) 1 cp 24 h – cardiologista
9- Pyridium 100 mg (dor urinária) 1 cp 12×12 – cardiologista
10-Carbamazepina 200 mg =Tegretol 200 mg- (antiepilético) 1 cp 12×12- cardiologista
11-Gabapentina 300 mg =Neurotin= (dor óssea)1 cp 12×12- neurologista
12-Frontal 0,5 Aprazolan. (Ansiolítico) – 1 cp 8 x 8- psiquiatra
13- Quetiapina 25 mg = Seroquel (esquizofrenia) 1 cp 12×12 h – psiquiatra
14-Centrum (poli vitamínico) 1 cp 24 h- cardiologista
15-Noripurum 100 mg (anemia) 1 cp 24 h- cardiologista
Tarde: = cinco comprimidos
1-Frontal 0,5 mg (ansiolítico) 1 cp 8×8 h – psiquiatra
2-Xarelto 15 mg (afinar o sangue) 1 cp 24h- cardiologista
3-Addera D 3 7000 UI (vitamina d) 1 cp por semana- cardiologista
Noite: = nove comprimidos
1- Carvedilol 25 mg (coração) 1 cp 12 x12 h- cardiologista
2 -Liptor 20 mg = atorvastatina (colesterol) 1 cp 24h – cardiologista
3- Lipless 100 mg (triglicéres) 1 cp 24 h-cardiologista
4- Procoralan 5 mg= Ivapradina – 5 mg (coração) 1 cp 12 x12 h – cardiologista
5- Pyridium 100 mg (dor urinária) 1 cp 12×12 – cardiologista
6-Carbamazepina 200 mg =Tegretol 200 mg- (antiepilético) 1 cp 12×12- cardiologista
7-Gabapentina 300 mg =Neurotin= (dor óssea-)1 cp 12×12 – neurologista
8-Frontal 0,5= Aprazolan. (Ansiolítico) – 1 cp 8 x 8- psiquiatra
9- Quetiapina 25 mg = (esquizofrenia) 1 cp 12×12 h – psiquiatra
ETENAMENTE, HÁ MUITOS ANOS:
**SEGUNDAS/ QUARTAS/ SEXTAS FEIRAS + ou – 21:00 hrs:
1) INTERFERON Rebif 44 mg INJETÁVEL SUB CUTANEA (quimioterapia) – 3 X SEMANA (cx com 12 injeções) – Farmácia de alto custo do HOSPITAL MÁRIO COVAS anterior HOSPITAL REGIONAL DE SOROCABA – (1 cx mês)
2- TEM QUE ACOMPANHAR O INTERFERON, COM 3 CP DE PARACETAMOL 750. (Dor – febre) (3 cp.) – 02 comprimidos antes de cada injeção e 1 comp., depois da injeção. – NEUROLOGISTA- dr. MAURÍCIO FERNANDES OLIVEIRA crm 104904
Atenção: SE NECESSÁRIO:
1) Allegra= allexofredin (antialérgico-GRIPAL) 1 cp ou 2cp x 24 h- se necessário
2) Rinossoro (Gotas melhor) 1 v. por semana, se necessário
3) Humectol (laxante) 1 cp 24 h (se necessário)
4) Simeticona 40 mg (gases) 1 cp 24 h (se necessário)
5) – Sustrate 10 mg (coração) 1 cp sublingual, se necessário (cardiologista)
6) – LASIX-FUROSEMIDA- diurético- (se necessário)